Vereador analisa requerimentos sem resposta do Poder Executivo

por Analli Venâncio última modificação 17/04/2024 11h55

O Requerimento de Nº 114/2024, protocolado no dia 1 de abril, solicita informações sobre o funcionamento do ambulatório animal, inaugurado em agosto do ano passado juntamente com a Subprefeitura no Complexo da Prudenciana.

O vereador Fabinho Alerta Verbal (PSD), em entrevista à TV Câmara (ASSISTA A REPORTAGEM), disse que, diante da falta de atendimento, vem recebendo denúncias de moradores que não têm condições de pagar por um profissional veterinário.

Na última sessão ordinária (15/4), o parlamentar afirmou ainda não ter recebido uma resposta da Prefeitura sobre o problema.

“Nós estamos aguardando o posicionamento do Poder Executivo sobre quando o ambulatório irá funcionar e se o local está equipado. O prefeito fez a inauguração, mas não funciona”, completou.

Alerta Verbal, também atualizou a população sobre o Requerimento Nº. 115/2024, documento que solicita informações sobre a horta comunitária “Semeando o Futuro”.

“Nós não tivemos ainda a resposta sobre essa horta comunitária na nossa cidade. Termino minha fala dizendo que na casa do ferreiro o espeto ainda é de madeira”, concluiu.