Atiradores do Tiro de Guerra de Assis visitam a Câmara Municipal

por Matheus Dorácio última modificação 13/06/2024 15h56

Na manhã desta quinta-feira, 13 de junho, um grupo de 100 atiradores do Tiro de Guerra de Assis visitou a Câmara Municipal de Assis. A visita contou com a presença dos vereadores, que recepcionaram os atiradores e explicaram detalhadamente o funcionamento da casa de leis e o processo legislativo da cidade.

Os jovens atiradores, acompanhados pelo chefe de instrução Marlon Moreira e pelo primeiro sargento instrutor Igor Vinicius de Souza, tiveram a oportunidade de interagir diretamente com os vereadores, fazendo perguntas e esclarecendo dúvidas.

Esta interação proporcionou um valioso intercâmbio de conhecimentos, permitindo que os atiradores compreendessem melhor o papel do legislativo municipal e a importância da participação cidadã no processo democrático.