Cantora Luana Granai recebe Título de Cidadã Assisense em Sessão Solene

por Matheus Dorácio última modificação 17/05/2024 17h15
Evento contou com familiares e amigos da artista

Em uma emocionante cerimônia na Câmara Municipal de Assis, a talentosa cantora Luana Granai, de 28 anos e natural de Jaú, foi agraciada com o Título de Cidadã Assisense. A homenagem é um reconhecimento não apenas do seu talento musical, mas também da sua contribuição para a comunidade desde que se mudou para a cidade há pouco tempo.

Desde sua chegada a Assis, Luana tem encantado os moradores com sua voz poderosa e sua presença de palco cativante. Seu talento musical tem sido evidente em cada apresentação, à medida que ela espalha sua arte pelos quatro cantos da cidade, conquistando fãs e admiradores por onde passa.

Apesar de sua juventude, Luana já acumula uma vasta experiência no mundo da música. Seu nome ganhou destaque nacional quando participou do renomado reality show "The Voice Brasil", da TV Globo, onde seu talento e carisma conquistaram o país inteiro. Desde então, ela vem colhendo os frutos do seu trabalho árduo e dedicação.

A família de Luana desempenhou um papel fundamental em sua jornada para o sucesso. Em um momento emocionante durante a cerimônia na Câmara Municipal, sua mãe Cristiane e seu filho João Pedro subiram à tribuna para declarar todo o seu amor e orgulho pela cantora, emocionando a todos os presentes com suas palavras sinceras e emotivas.

E como não poderia faltar, Luana Granai brindou os presentes com sua arte durante a sessão especial em sua homenagem. Com um lançamento autoral emocionou a todos com sua voz envolvente e suas letras profundas, reafirmando seu talento e seu compromisso com a arte e a cultura local.

O título de cidadã assisense concedido a Luana Granai é mais do que uma simples honraria; é o reconhecimento oficial do impacto positivo que ela tem tido na comunidade e o início de uma nova fase em sua trajetória como artista e como cidadã de Assis.