12 de junho: Assis recebe premiado solo da dança “Carta para não mandar ou Cantiga interrompida”

por Analli Venâncio última modificação 07/06/2024 11h29

Com entrada gratuita no Teatro Municipal de Assis, acontece na quarta-feira (12/6) às 19h30, a apresentação do espetáculo, Carta para não mandar ou Cantiga interrompida, da Confraria da Dança, de Campinas. Vale destacar que todas as apresentações da turnê contarão com recursos de acessibilidade para os públicos surdo e com deficiência auditiva.

Sobre a apresentação:

A montagem autoral parte das lembranças da bailarina Diane Ichimaru, nos anos de convivência com sua avó, que foi tomada em seus derradeiros anos de vida pela demência e a doença de ParkinsonA sensação de descontrole e fragilidade do próprio corpo e pensamento foram alguns dos disparadores desta criação.

A faixa etária recomendada é para público jovem, adulto e terceira idade. A entrada será gratuita, porém os ingressos serão distribuídos na portaria do Teatro Municipal de Assis às 19h.