14ª sessão terá quatro projetos na ordem do dia

por Analli Venâncio última modificação 29/04/2024 08h43

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 5/2024 - MESA DA CÂMARA

Prevê o regime de adiantamento para os deslocamentos dos Vereadores da Câmara Municipal de Assis e dá outras providências

PROJETO DE LEI Nº 57/2024 - Prefeito Municipal

PROJETO DE LEI Nº 36/2024 - Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial para os fins que especifica, no valor de R$ 62.496,53 (sessenta e dois mil quatrocentos e noventa e seis reais e cinquenta e três centavos), junto a unidade orçamentária da Secretaria Municipal de Esportes.

PROJETO DE LEI Nº 58/2024 - Pastor Edinho

Dispõe sobre denominação da praça localizada na confluência da Avenida São Cristovão com as Ruas Cônego Heriberto e Rodrigues, na Vila Triângulo, de Praça Maria F. de Jesus Faria.

PROJETO DE LEI Nº 65/2024 - Fernando Vieira

Dispõe sobre denominação da quadra poliesportiva do Conjunto Habitacional Romualdo Camocardi (CDHU) de Quadra Poliesportiva "Angelo Penachini".