18 de maio: Assis realiza passeata contra exploração sexual infantil

por Analli Venâncio última modificação 19/05/2023 11h34

Uma multidão tomou conta das ruas de Assis, estudantes, professores, representantes do poder Executivo e Legislativo, além de instituições e Conselhos que atuam contra a violência e exploração sexual de crianças e adolescentes.

Segundo o vereador Alexandre Cachorrão, o projeto “Assis contra Pedofilia, iniciou por meio de projeto legislativo, o vereador ressalta o envio de emendas impositivas para ações de combate à pedofilia em Assis.

“Na Câmara, atuo com Projetos de Lei que visam a proteção e conscientização, o legislativo segue apoiando movimentos contra esse crime tão cruel”, disse.

Pastor Edinho foi convidado, para iniciar uma oração, em suas palavras pediu proteção às crianças e sabedoria aos adultos. “Infelizmente temos muitas pessoas mal intencionadas e precisamos conscientizar a cuidar melhor de nossas crianças”, enfatizou.

Quem também marcou presença foi o vereador Pastor Nivaldo da Pedalada, “nas ruas mobilizando toda a sociedade, por um bem maior a preservação da integridade de nossas crianças”, concluiu.

A passeata percorreu a Praça Walter Mansolelli e seguiu até a Av. Dom Antônio, no local houve atos de conscientização.

(CONFIRA A REPORTAGEM)