“Programa Cidade com Grama” é adiado por mais três sessões

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
O projeto será debatido entre os vereadores antes de ir à votação

O projeto de autoria do vereador Claudecir Martins (Gordinho da farmácia), o “Programa Cidade com Grama”, que entrou na Pauta da Ordem do Dia da Sessão Ordinária realizada ontem, dia 17, foi adiado por mais três sessões, para que os vereadores possam discutir alguns pontos em relação, principalmente, ao custo final do programa ao munícipe e à fiscalização ao cumprimento do mesmo.

O autor do projeto, que foi emendado, subiu à tribuna para explicar sobre o programa que prevê o plantio de grama nos terrenos urbanos que não possuem construção. Segundo Gordinho, o projeto foi pensado como alternativa ao problema de sujeira, mato alto e abandono de lotes na cidade, o que vem causando muitos transtornos à população, em especial, àqueles que são vizinhos a esses terrenos.

Um debate foi aberto durante a sessão em que vários vereadores puderam expor suas opiniões a respeito da execução do projeto e um pedido de adiamento foi votado, com a adesão de 11 dos 14 vereadores votantes, aprovando a suspensão da votação do projeto por mais três semanas.