2024: Presidente da Câmara se reúne com representantes da Caixa Econômica Federal para renovação de convênio

por Analli Venâncio última modificação 18/01/2024 14h42

Imagem da esquerda para direita: Os representantes da Caixa Econômica Federal, Pedro Henrique dos Santos, o gerente geral de rede, André Moraes, o presidente da Câmara de Assis, Gerson Alves, o diretor financeiro do Legislativo, Fábio Silvério da Silva Junior e a diretora geral da Casa de Leis, Daniela Bezson

O atual presidente da Câmara Municipal, Gerson Alves, esteve presente durante a formalização de renovação do convênio com a Caixa Econômica Federal, na manhã desta quinta-feira (18/01).

Os representantes da instituição bancária exemplificaram o funcionamento do sistema e quais os procedimentos sobre aplicação realizada pelo Legislativo em relação a rendimentos financeiros.

Fábio Silvério Júnior, saliente que, por se tratar de um órgão público, a Casa de Leis pode apenas realizar parcerias com instituições que contemplam a administração pública.

A renovação foi para o exercício de 2024, período em que Gerson Alves segue como presidente da Câmara Municipal de Assis.