Dois pedidos de adiamento marcam 22ª sessão ordinária

por Analli Venâncio última modificação 26/06/2023 21h13

PROJETO DE LEI Nº 95/2023 - Aprovado por 13 votos

Do vereador Fernando Vieira (PSDB), que inclui no Calendário Oficial do Município de Assis a Semana de Valorização da Vida do Nascituro.

PROJETO DE LEI Nº 108/2023
- Aprovado por 14 votos

Pastor Nivaldo da Pedalada, dispõe sobre denominação da Rua "I" do Loteamento Residencial Bela Vista de Rua "Jácomo Furlan"

PROJETO DE LEI Nº 60/2023 - Aprovado por 14 votos

Institui o “Programa Redesenhando Vidas” para reparação de traumas sofridos por mulheres que resultaram em marcas e cicatrizes na pele, a propositura é do vereador Vinicius Simili (PDT).

PROJETO DE LEI Nº 89/2023 - Aprovado por 14 votos

O vereador Tenente Genova (UNIÃO), apresenta hoje o projeto de lei que Institui no Calendário Oficial do Município de Assis a "Semana da Psicologia", contido nela o "Dia do Psicólogo", dedicado aos profissionais que lidam com a saúde mental, emocional e o bem estar das pessoas.

PROJETO DE LEI Nº 110/2023 - Aprovado 14 votos

O parlamentar Pastor Edinho (PDT), propõe no Calendário Oficial do Município de Assis o "Dia Municipal da Paz Estudantil".

PROJETO DE LEI Nº 116/2023 - Adiado por duas sessões

Vereador Alexandre Cachorrão propôs incluir no Calendário Oficial do Município de Assis o mês "Maio Laranja" de Combate, Prevenção e Conscientização à Violência, Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes no Município de Assis.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 3/2023 - Aprovado por 15 votos

A presidente da Câmara Viviane Del Massa Viviane Del Massa (PP), Outorga o Título Honorífico de Cidadão Assisense ao Engº Edgar da Silva.

PROJETO DE LEI Nº 111/2023 - Adiado por uma sessão

Prefeito Municipal PROJETO DE LEI Nº 68/2023 - Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial para os fins que especifica, no valor de R$ 33.988,88 (trinta e três mil novecentos e oitenta e oito reais e oitenta e oito centavos), junto a unidade orçamentária da Secretaria Municipal de Assistência Social.

PROJETO DE LEI Nº 112/2023 - Aprovado por 14 votos

Prefeito Municipal PROJETO DE LEI Nº 69/2023 - Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Suplementar para os fins que especifica, no valor de R$ 155.000,00 (cento e cinquenta e cinco mil reais), junto a unidade orçamentária da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Foram apresentados; doze indicações, nove requerimentos e vinte e nove moções de aplausos.

Entre as solicitações estavam, pavimentação asfáltica, sinalização de solo, iluminação e perpetuação de nomes em logradouros, informações sobre serviços realizados por secretarias municipais.