29 de setembro: Encontro Regional de Deficientes

por Analli Venâncio última modificação 09/09/2024 16h21

A Associação dos Deficientes Físicos do Estado de São Paulo (ADFESP), realizará no dia 29 de setembro o “1º Encontro Regional de Deficientes”, com o tema principal de "Empregabilidade". O evento ocorrerá no salão de eventos da ACIA, em Assis, com início às 7h, incluindo café da manhã e almoço.

Durante o encontro, três palestrantes abordarão diferentes eixos sobre empregabilidade, com a participação do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Assis, que estará no local para receber currículos e auxiliar na elaboração de documentos.

Segundo o sócio-fundador da ADFESP, o objetivo do evento é promover o compromisso da sociedade civil, empresários e Poder Público com os direitos e oportunidades das pessoas com deficiência.

“O evento também contará com a presença de oito empresas que estarão realizando a captação de currículos diretamente no local”, ressaltou Rafael Sanguini.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente no PAT de Assis, localizado na Avenida Armando Salles de Oliveira, 1.170. Mais informações pelo telefone: (18) 3322-5988.

Setembro Verde, trata-se do mês dedicado na promoção a inclusão das pessoas com deficiência.

Mais informações - CLIQUE AQUI