2º Fórum de Empreendedorismo e Desenvolvimento será em outubro na Câmara Municipal

por Stéfani Cordeiro última modificação 13/08/2021 14h41

Os vereadores da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento e o Presidente da ACIA - Associação Comercial de Assis, iniciaram as tratativas para a realização do 2º Fórum de Empreendedorismo e Desenvolvimento de Assis. O evento será na Câmara Municipal, em outubro, mês oficial do empreendedorismo.

A 1ª edição do Fórum, que foi criado pela Lei nº 6.529, foi um grande sucesso. O evento é uma parceria entre a Câmara Municipal, Associação Comercial, Secretaria de Desenvolvimento, SEBRAE, entre outros.

O objetivo é reunir lideranças, empresários, empreendedores, representantes de segmentos econômicos e instituições, estudantes e comunidade para discutir ideias, inovação, vocações, ações e estratégias em prol do desenvolvimento de Assis.

Haverá também homenagens de “Destaque Empreendedor do Ano” a empresários e empreendedores. Os organizadores do evento pretendem definir a programação do evento em breve e divulgá-lo.

Fonte: Alexandre Cachorrão