A pedido do vereador Timba, Prefeitura faz limpeza nas proximidades do Parque Buracão

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
O serviço aconteceu na extensão da Rua Chicão Teixeira

Depois de receber diversas reclamações de munícipes da sujeira que se encontrava próximo ao Parque Buracão, na extensão da Rua Chicão Teixeira, o vereador João da Silva, o Timba, presidente da Comissão Permanente do Meio Ambiente da Câmara, realizou uma visita ao local constatando, além da grande quantidade de lixo, sacolas plásticas contendo animais mortos, colchões, galhos de árvores e 100m de tela danificados.

O vereador lembrou que o local é uma Área de Preservação Permanente (APP), comunicando o secretário Clovis Marcelino do ocorrido que, imediatamente, executou o serviço de limpeza no local. O secretário também se comprometeu em consertar as telas que estão faltando.

“Quero agradecer ao secretário de Obras que atendeu a minha solicitação e quero fazer um apelo à população para que respeite a área de APP e o meio ambiente, pois o local é frequentado por pessoas que fazem suas caminhadas diárias, buscando respirar ar puro”, ressalta Timba.