Acessibilidade é interrompida por entulhos e vereador pede providências

por ouvidoria — última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador João da Silva Filho Timba D.E.M, presidente da Comissão de Obras e Serviços Publicos da Câmara Municipal ,esteve, esta semana vistoriando a construção da nova creche Bambalalão no jardim Paraná.

Na oportunidade o vereador foi  recepcionado pelos responsáveis da obra Srs. José Carlos e José Guadain ,o maior objetivo da visita foi o de pedir aos responsáveis a limpeza in loco , do passeio publico,pois o mesmo se encontra super lotado de entulhos de construção, e um  mato muito alto, no derredor do quarteirão ocupado pela construção, ali executada; dificultando a passagem de pedestre ,e principalmente de alunos da escola Léo Pizzato.

O vereador foi informado pelos responsáveis da obra que ainda essa semana, a limpeza, será feita e com relação ao mato alto,em parte das calçadas, as providencias  também serão tomadas.Timba observou durante a visita, que aproximadamente cinqüenta pessoas trabalham no local ,e que em breve esta grande obra construída com recursos do próprio município ,será entregue para a comunidade suprindo uma grande demanda,de vagas em creche no bairro.também já foi solicitado,pelo vereador através de oficio que o  prédio ocupado pela creche bambalalão, quando desocupado, seja reformado,e cedido ao posto de saúde hoje localizado na rua Piratininga.

Na oportunidade, Timba agradece ao secretario de obras Toco Buque pela poda  das gramas das praças ,do jardim Paraná e em especial dos arredores do futuro Ambulatório de Especialidades o AME,dando assim um ar muito mais alegre para todo o bairro.