ACIA convida vereadores para inauguração do SEBRAE-SP AQUI DE ASSIS

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Inauguração do SEBRAE-SP AQUI, será no próximo dia 13 de dezembro

Representantes do Sebrae de Assis, os Agentes de Desenvolvimento: Marcos Aurélio de Souza e Bruno de Barros Stellato foram recebidos nesta quarta-feira dia, 07 de dezembro no gabinete da presidência da Câmara Municipal de Assis, pelo presidente Edson de Souza, Pastor Edinho. O objetivo da visita era entregar um ofício da ACIA, Associação Comercial e Industrial de Assis, assinado pelo seu presidente Nami Sabeh, convidando os vereadores para a inauguração do SEBRAE-SP AQUI DE ASSIS no prédio da entidade.

O Posto do SEBRAE reativado em Assis completa três anos neste mês  e agora passará a ser “SEBRAE-SP AQUI”, “totalmente reformulado e mantendo o atendimento de qualidade ao empresários de Assis e Região, contando com parceiros como: Sindicato do Comercio
Varejista de Assis, ACIA e FEMA.

O presidente Pastor Edinho agradeceu a visita e garantiu que o legislativo estará representado em tão importante evento.