Adriano Romagnoli destaca documentos apresentados em sessão

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Adriano quer saber sobre planos de melhorias para as telefonias

Usando a tribuna nesta segunda-feira dia 27 de outubro, o vereador Adriano Romagnoli demonstrou sua indignação com relação a prestação de serviços de telefonia na cidade, “é unânime esse descontentamento, pois não se tem um sinal de qualidade em Assis, as reclamações batem recordes e estou encaminhando um documento solicitando informações a respeito”, o vereador foi aparteado pelo vereador Camarguinho que relembrou a todos sobre seu projeto do ano passado que criou facilidade para instalações de torres em Assis para melhorar o sinal de telefonia, mas até agora nada.
Romagnoli também enviou ofício para a empresa Nextel, consultando eventual projeto de instalação em Assis, visto que há autorização da Anatel para rádio-base. “A qualidade das atuais operadoras está cada vez pior, gerando muitas dificuldades de completar chamadas, inclusive as de emergência”, destaca o vereador.
Um Requerimento do vereador ainda solicita informações se Prefeitura irá aderir ao programa "Brasil Transparente", iniciativa da CGU (Controladoria Geral da União). Este programa visa dar maior transparência aos atos públicos, bem como cessão gratuita de código-fonte do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC) e apoio técnico na implantação do sistema.
Adriano Romagnoli destacou na tribuna também uma Moção de Aplauso à Rede Ciranda por ter sido selecionada, mais uma vez, para receber recursos da Fundação Itaú Social, dentre mais de 300 que foram apresentados em todo o Brasil.