Alexandre, Arlindo e PSD conquistam verbas para a Saúde

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Vereadores fazem ofício solicitando recursos do Ministério da Saúde para o nosso município.

Os vereadores do PSD de Assis, Alexandre Cachorrão e Arlindo do Raio X, juntamente com o Diretório do Partido, através de ofício endereçado ao Deputado Federal Walter Ihoshi – PSD, solicitaram e conseguiram emenda parlamentar destinada à Santa Casa de Misericórdia de Assis.

Nesta sexta feira, o Deputado esteve na Provedoria da Santa Casa para anunciar uma nova emenda para 2013 do Ministério da Saúde no valor de 150.000,00. Estavam presentes os vereadores mencionados, Marcio Veterinário Presidente do PSD, membros da diretoria, funcionários e coordenadores, médicos, autoridades e representantes da comunidade.

Na ocasião, o deputado e os presentes fizeram uma visita pela instituição para conhecer os equipamentos adquiridos com a emenda de 2012, no valor de R$ 143.814,00, que foram adquiridas 40 camas hospitalares modernas, pois as antigas não tinham rodinhas, grades e estavam enferrujadas, 1 mesa cirúrgica para a Maternidade onde são realizados cesarianas e cirurgias, 1 centrifuga e 1 banho-maria para o hemocentro e 3 laringoscópios para entubar os pacientes.

A nova emenda de 150.000,00 será utilizada para aquisição de novos equipamentos e serão indispensáveis para salvar vidas e atender a nossa população.

Durante a cerimônia os vereadores discursaram agradecendo o deputado e parabenizaram toda a diretoria e funcionários da Santa Casa pelos relevantes serviços prestados em prol da comunidade assisense.

Os vereadores também agradeceram o deputado por outro recurso do Ministério da Saúde, também de sua autoria, para a reforma e ampliação do Posto da Saúde da Família da Vila Progresso, que já foi depositada na conta da prefeitura e autorizada a construção pela Câmara Municipal. (Assessoria 21/05/2013)