Alexandre Cachorrão acompanha o recapeamento da Vila Progresso.

por carlos — última modificação 27/01/2021 00h13

O vereador Alexandre Cachorrão esteve nesta quarta-feira, juntamente com o prefeito José Fernandes e alguns moradores, acompanhando o serviço de recapeamento asfáltico que esta sendo realizado na Vila Progresso.

No final do ano, a Câmara Municipal destinou um recurso de aproximadamente R$ 900.000,00 para que a prefeitura pudesse utilizar no recapeamento asfáltico e operação tapa buracos. Com este valor, somados com outros recursos da Secretaria de Obras, está sendo possível ampliar o serviço de recape, principalmente em alguns bairros onde há anos não recebia melhorias como é o caso da Vila Progresso.

Outra questão que também merece destaque é que o serviço está sendo realizado por funcionários da prefeitura. Se esse trabalho estivesse sendo executado por empresa terceirizada, uma quantidade menor de quarteirões receberia melhoria. "Além de economizar, valoriza o trabalho dos funcionários públicos municipais", disse o prefeito.

Segundo Alexandre Cachorrão, fazia muitos anos que a Vila Progresso não recebia melhorias de pavimentação asfáltica. “Há anos estávamos cobrando investimentos neste bairro e agora isto está sendo possível, estarei também solicitando melhorias em outros bairros”, disse o vereador.

Fonte: Vereador Alexandre Cachorrão