Alexandre Cachorrão anuncia ações de combate à Pedofilia e à Violência Sexual contra crianças

por Vereador última modificação 03/05/2023 15h37

Maio é o mês municipal de combate à pedofilia, violência e abuso sexual contra crianças e adolescentes, e na primeira Sessão do mês, 02, o vereador Alexandre Cachorrão, Presidente da Frente Parlamentar pela Geração de Emprego e Empreendedorismo, usou a tribuna para falar sobre a importância das ações em prol do combate e conscientização da população sobre estes crimes tão brutais.

Alexandre destinou recursos através de sua emenda parlamentar para ajudar nas ações e ressaltou que esteve em reunião na Secretaria de Assistência Social, onde foi discutida as atividades que serão desenvolvidas como: passeata, folhetos, camisetas, teatros entre outras ações.

O vereador também á autor de várias leis municipais de combate e conscientização à pedofilia, violência, exploração e abuso sexual contra crianças e adolescentes.