Alexandre Cachorrão apresenta projeto de Inovação “Inova Assis” ao Secretário Estadual de Tecnologia

por Analli Venâncio última modificação 19/09/2023 09h45

Imagem (da esquerda p/ direita): O vereador Alexandre Cachorrão, o prefeito da cidade de Tarumã Oscar Gozzi, o secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação Vahan Agopyan e o prefeito da cidade de Cruzália, Arildo Mosquito

O vereador Alexandre Cachorrão, Presidente da Frente Parlamentar pela Geração de Emprego e Empreendedorismo da Câmara de Assis, esteve participando do 1º Simpósio de Tecnologia e Inovação na Associação Comercial de Assis com o Prof. Dr. Vahan Agopyan Secretário Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação.

O objetivo do evento é fomentar o debate sobre o desenvolvimento econômico e sustentável, baseado nas potencialidades e vocações existentes no Vale do Paranapanema, bem como a conexão com instrumentos de inovação tecnológica e social.

Alexandre apresentou ao Secretário Estadual o projeto de sua autoria encaminhado à Câmara Municipal de Assis que Dispõe sobre o Programa de Inovação "Inova Assis" e sobre medidas de Incentivo à Inovação Tecnológica, Parque Tecnológico e Centro de Inovação, à Pesquisa Científica e Tecnológica, ao Desenvolvimento Tecnológico e à Extensão Tecnológica em ambiente produtivo da cidade de Assis. O Secretário ficou muito entusiasmado com o projeto do vereador Alexandre e frisou “esse é o caminho para o desenvolvimento”.