Alexandre Cachorrão cobra investimentos no Distrito Industrial

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13

O vereador Alexandre Cachorrão foi à tribuna na última Sessão Ordinária, do dia 06, para cobrar por mais investimentos no Centro de Desenvolvimento de Assis – CDA, no Distrito Industrial. O parlamentar fez um requerimento solicitando informações do segundo repasse no valor de R$ 2,5 milhões de reais, do total de R$ 5 milhões de reais, de um convênio firmado entre o município e o Governo do Estado.

Segundo o vereador, o acordo entre a Prefeitura de Assis e o governador Geraldo Alckmin foi feito em 2014, sendo liberada a primeira parcela no início de 2015 quando foram executadas as obras de recapeamento, asfaltamento e colocação de guias e sarjetas.

Contudo, após dois anos, a segunda parte do recurso ainda não foi enviada para Assis. “O Distrito Industrial precisa urgentemente desse dinheiro para que os investimentos em infraestrutura possam atrair novas indústrias, gerando mais empregos à população e desenvolvendo a nossa cidade”, ressalta Alexandre Cachorrão.