Alexandre Cachorrão comemora a retirada do pedágio da região de Assis e parabeniza a população
O vereador Alexandre Cachorrão (PR) comemorou e considerou positiva a decisão da Agência ARTESP, através de seu presidente Giovanni Pengue Filho, “em acatar as nossas reivindicações e decidir cancelar a instalação de praça de pedágio na SP – 333 entre Assis e Tarumã e colocando-a mais próximo da divisa do Paraná”.
“Parabenizo toda a população de Assis que mostrou a sua força e aderiram à campanha colando mais de 500 adesivos em seus carros, motos e caminhões, assinaram abaixo-assinado, curtiram, compartilharam e incentivaram a companha nas redes sociais, o que veio a sensibilizar o governador”, destaca Cachorrão.
O vereador parabenizou o Deputado Estadual Ricardo Madalena (PR), que é conselheiro da ARTESP, e que foi o precursor iniciando uma grande campanha na mídia regional, além de mobilizar os órgãos públicos competentes pelo engajamento na luta contra a instalação de pedágios na SP 333.
Parabenizou também, toda a imprensa escrita, falada e eletrônica, que divulgou a campanha e foram essenciais para esta conquista. Na mesma linha, ressaltou o trabalho dos vereadores de Assis em especial o Reinaldo Nunes e o Paulo Matioli que foram na mídia e na tribuna defender esta causa.
Segundo Alexandre, a instalação deste pedágio iria prejudicar toda nossa região. “O trabalho não foi em vão, conseguimos sensibilizar o governador, pois os prejuízos aos usuários, empresários, industriais, produtores rurais e a todos os motoristas que utilizam este trecho diariamente para trabalhar e escoar a produção agrícola seria enorme”, afirmou.
Ainda na opinião do Alexandre, “a mudança de local do pedágio foi uma grande conquista, mas não deveria ser instalado em lugar nenhum, uma vez que já foi investido mais de 101 milhões oriundo de nossos impostos neste trecho”, finaliza.
Reprodução do texto autorizada mediante citação da Câmara Municipal de Assis