Alexandre Cachorrão e Bahia estiveram em São Paulo em busca de projetos para o esporte de Assis

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
A reunião aconteceu na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo

O vereador Alexandre Cachorrão e o presidente da Autarquia de Esportes de Assis, Silvio Bahia, estiveram nesta quinta, dia 11, na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. A reunião foi agendada pelo Deputado Ricardo Madalena na sede da Secretaria com o Secretário Adjunto Silvio Garcia e o Assessor Técnico Cláudio Silva.

O intuito da reunião foi buscar investimentos e projetos esportivos para serem desenvolvidos em Assis, além de estabelecer um relacionamento e abrir novas perspectivas de parcerias para a cidade.

Além de pleitear novos projetos, foram oficializados pedidos de investimentos no Estádio Tonicão, construção de uma nova Pista de Skate, academias ao ar livre, kits esportivos e investimentos no Centro Social Urbano, como reforma da piscina e demais melhorias, para transformar o local num Centro Olímpico. “Recebemos também, orientações de como desenvolver projetos através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte”, conta Alexandre Cachorrão.

O presidente Silvio Bahia ressaltou que está providenciando um novo local para instalar a Inspetoria de Esportes, cuja sede funciona em Assis e que é responsável por organizar os Jogos Regionais e principais campeonatos regionais do estado.

Alexandre reivindicou também o Projeto “Vida Ativa”, que consiste em auxiliar os idosos de baixa renda o acesso à atividade física desportiva e lazer, como medida preventiva e curativa.