Alexandre Cachorrão participa da entrega dos Capacetes Elmo respiradores para hospitais

por Giovani Franco última modificação 06/04/2021 16h27

O vereador Alexandre Cachorrão participou da entrega dos Capacetes Elmo respiradores para os Hospitais e Unidades de Saúde. A cerimônia aconteceu na manhã desta segunda, 05, na ACIA - Associação Comercial de Assis.
A aquisição dos capacetes é fruto de uma campanha denominada “Salve Vidas”, elaborada pela ACIA, desenvolvida pelos seus conselhos Jovem Empreendedor e Mulher Empreendedora e contou com doações da iniciativa privada por meio de empresas e pessoas físicas.
No total foram adquiridos 44 Capacetes Elmo além de cursos para os profissionais da saúde, que vão operacionalizar os capacetes, e foram distribuídos para o Hospital Regional de Assis, UPA - Unidade de Pronto Atendimento, Santa Casa de Assis, Santa Casa de Candido Mota e Prefeitura de Pedrinhas Paulista.
O vereador Alexandre, que também é o presidente do Conselho Jovem Empreendedor, destacou a importância da iniciativa da ACIA por meio do Presidente Nami Sabeh, ressaltou o empenho do Conselho da Mulher Empreendedora por meio da Presidente Tatiana Rapchan e agradeceu o total apoio da imprensa na divulgação da campanha e a todos os que colaboraram com as doações.

Fonte: Alexandre Cachorrão