Alexandre Cachorrão pede investimentos em Decoração Natalina

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
Para o vereador, a decoração natalina impulsionará e fortalecerá o comércio

Na última Sessão Ordinária, do dia 21, o vereador Alexandre Cachorrão enviou o requerimento nº 487/2017, ao Pode Executivo, solicitando informações e a possibilidade de desenvolver um projeto voltado à ampliação e ao incremento da decoração natalina para o final do ano.

No documento aprovado pelos vereadores, o vereador solicita informações e descreve a importância de uma parceria entre a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e a Associação Comercial de Assis para, em conjunto, realizar uma ampla decoração natalina nas principais avenidas da cidade, incrementando assim o comércio local, como as Av. David Passarinho, Paschoal Santilli, Marechal Deodoro, Armando Sales, entre outras.

Para Alexandre, o mercado, de modo geral, passa por uma grande crise e Assis é uma cidade que predomina o setor de comércio. Investimentos deste porte atraem muitas pessoas para gastar em nossa cidade ampliando, assim, a geração de emprego e renda. “Estou no comércio há anos e sinto na pele o quanto é importante atrair consumidores dos municípios vizinhos para gastar em nosso comércio no período natalino”, considera Alexandre.

O vereador também sugeriu a possibilidade de realizar um concurso de Decoração de Natal envolvendo empresas e pessoas físicas com premiações como incentivo. Campanhas semelhantes foram realizadas em anos anteriores com grande adesão e sucesso. O requerimento já foi enviado ao Poder Executivo na terça-feira passada.