Alexandre Cachorrão pede melhorias no Distrito Industrial e Superintendência da SABESP informa que a licitação acontecerá em breve

por Vereador última modificação 08/02/2022 14h53
Alexandre entrou em contato diretamente com o Superintendente da SABESP

Em janeiro deste ano o vereador Alexandre Cachorrão, Presidente da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento de Assis foi procurado por empresários do Distrito Industrial de Assis. Eles reivindicaram melhorias no local e questionaram quando a SABESP iniciará as obras de melhorias.

Imediatamente Alexandre entrou em contato com o Gerente Regional da SABESP de Assis, José Piotto e com a Superintendência da SABESP em Presidente Prudente e conversou diretamente com o engenheiro responsável, Sr. Augusto Cesar Marques Leme, Superintendente da Unidade de Negócios Baixo Paranapanema.

O engenheiro prontamente atendeu o vereador, informando-lhe que se trata de um projeto de grande envergadura, que está em pleno andamento e que ele está empenhado para seja publicado o edital para contratar e empresa o mais breve possível e que dará início nas obras no Distrito Industrial de Assis.

“Encaminhei um ofício à Superintendência em Presidente Prudente solicitando mais informações e estarei acompanhando todo esse processo”, ressaltou Alexandre.

Fonte: Alexandre Cachorrão