Alexandre Cachorrão pede que ARTESP libere a rodovia entre Assis e Marília

por Giovani Franco última modificação 05/05/2023 11h21

O vereador Alexandre Cachorrão, Presidente da Frente Parlamentar para a Geração de Emprego e Empreendedorismo, enviou Oficio à ARTESP – Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo, solicitando que autorize a liberação da duplicação da Rodovia Rachid Rayes entre Assis-Marília e demais trechos já duplicados.

Alexandre enviou o Ofício em fevereiro e está aguardando a resposta da ARTESP. Na Tribuna o vereador ressaltou que muitas vidas já foram ceifadas neste trecho, Assis-Marília, conhecido como Corredor da Morte.

“Recentemente um morador de Assis perdeu a vida num acidente onde o motorista alegou que se confundiu, achando que a pista duplicada já estava liberada”, relatou Alexandre.