Alexandre Cachorrão questiona o preço dos combustíveis em Assis

por Giovani Franco última modificação 11/10/2022 11h05

Na Sessão desta segunda-feira, dia 10, o vereador Alexandre Cachorrão usou a Tribuna para fazer um questionamento fruto de conversas com munícipes, empresários e empreendedores de diversos segmentos sobre o preço dos combustíveis praticados em nossa cidade, em especial o etanol.

Alexandre relatou que em municípios vizinhos como Presidente Prudente, o etanol no posto BR estava essa semana a R$ 2,85, em Marília a R$ 2,89 e em Cândido Mota a R$ 3,09 e o que chama a atenção é que em Assis o etanol está em média R$ 3,59 entre postos bandeirados e bandeira branca.

Esta diferença de preço vem causando estranheza e questionamentos por parte de munícipes e empresários, uma vez que estas cidades estão muito próximas entre elas e por termos diversas usinas de álcool em todo o nosso entorno. O que justifica só em Assis ser mais caro?

Alexandre Cachorrão, Presidente da Frente pelo Desenvolvimento e Empreendedorismo da Câmara Municipal, enviará um ofício ao PROCON solicitando a possibilidade de fazer uma pesquisa detalhada em Assis e região para poderem encontrar uma justificativa para esta diferença de preços.