Alexandre Cachorrão se encontra com o Presidente do SEBRAE na Feira do Empreendedor

por Giovani Franco última modificação 10/10/2022 14h51

Neste domingo, 9 de outubro, o vereador Alexandre Cachorrão participou da Missão do SEBRAE AQUI de Assis que disponibilizou gratuitamente três ônibus para levar empresários, empreendedores e alunos da FEMA para a Feira do Empreendedor do Sebrae em São Paulo, maior Feira de Empreendedorismo do mundo.

Na ocasião, Alexandre se encontrou com o Presidente do Sebrae, Sr. Tirso Meirelles e com a Diretora Regional do Sebrae, Sra. Juliana Sanches. Alexandre estava acompanhado da sua esposa a Professora da Fema Mestre Daniele Camargo Vêncio.

O vereador mais uma vez agradeceu ao Presidente todo o empenho e apoio que vem dando ao município e por abrir as portas do empreendedorismo para a cidade de Assis, fundamental para o nosso desenvolvimento. Também discutiram novas ações e projetos para 2023.

Durante o encontro, Alexandre que é Presidente da Frente pelo Empreendedorismo, Desenvolvimento e Geração de Emprego da Câmara Municipal e Presidente do Conselho Jovem Empreendedor da ACIA, parabenizou pela importância do evento e destacou quanto o empreendedorismo é fundamental para o desenvolvimento de nossa cidade.