Alexandre Cachorrão visita o Pavilhão Inovação Smart Agro na Expolondrina

por Vereador última modificação 20/04/2023 13h18

O vereador Alexandre Cachorrão, Presidente da Frente pelo Desenvolvimento, Empreendedorismo e Geração de Emprego da Câmara, visitou na última sexta-feira, o Pavilhão Inovação Smart Agro na Exposição Agropecuária Internacional de Londrina.

Segundo Alexandre este local é a tendência das feiras agropecuárias, rodeios e exposições de todo o Brasil. Estes espaços, também denominados de “Agrotec”, apresentam e demonstram as inovações e as novas tecnologias aplicadas ao agronegócio.

“Essa é uma visão de futuro. Levar para as novas gerações o agronegócio, debatendo inovações, aumentando a produção de forma eficiente, oferecendo solução em agricultura de precisão, fomentando startups e novas ideias e projetos inovadores”, explica Alexandre Cachorrão.

O vereador vai fomentar e incentivar ações voltadas para a inovação do agronegócio, para que o município acompanhe esta tendência e se torne um celeiro regional de tecnologia voltada ao agronegócio.