Alexandre e Arlindo estão confiantes nas melhorias no Residencial Flamboyant

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Os vereadores conversaram diretamente com o prefeito

Na sessão desta segunda os Vereadores do PSD Alexandre Cachorrão e Arlindo do Raio X, solicitaram do Poder Executivo por de requerimento, melhorias nas vias publicas do Residencial Flamboyant, localizado no prolongamento da Avenida Pascoal Santili.

Constantemente os vereadores solicitam esta melhoria a pedidos dos moradores, que ha tempos não recebem nenhum tipo de melhoria em suas vias publicas.Como foram informados pela Secretaria de Obras que não seria possível fazer o recapeamento asfáltico por falta de recursos, os vereadores solicitaram a colocação da “fresa”, um produto muito utilizado para melhorar as condições de tráfego das estradas.

Segundo informou o prefeito Ricardo Pinheiro aos edis, dentro de poucos dias esta melhoria será realizada, pois trata de uma antiga reivindicação dos vereadores, dos moradores do local e dele mesmo quando era vereador.

Será de grande valia estes investimentos, pois no local residem muitas famílias que pagam seus impostos e precisam de investimentos por parte da Prefeitura, vamos acompanhar a colocação desta fresa, para que o mais breve possível os moradores sejam atendidos, ressalta Alexandre e Arlindo. (03/06/2014)