Alexandre e Fórum da Juventude convidam para a “Pedalada Contra as Drogas”.

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Dia 26 não haverá reunião do Fórum da Juventude em detrimento do envolvimento e da participação neste importante evento.

Os mediadores do Fórum Permanente da Criança, Adolescente e Juventude Sra. Magda Arruda Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Sra. Vera Piovesani Comunicadora Social e Assistente Social e o Vereador Alexandre Cachorrão Presidente da Comissão da Juventude da Câmara Municipal, convida toda a população para participar do evento “Pedalada Contra as Drogas”, idealizado pelo Pastor Nivaldo dos Santos.

A magnitude do problema do uso indevido de drogas ganhou proporções tão graves que hoje é um desafio da saúde pública em cidade de Assis. Além disso, este contexto também é refletido nos demais segmentos da sociedade por sua relação comprovada com os agravos sociais, tais como: acidentes de trânsito, violência domiciliar e crescimento da criminalidade.

A Pedalada, que esta na sua quarta edição, é uma manifestação sadia e um chamamento à sociedade e autoridades sobre o serio problema que é a dependência química, drogadiRECção e o alcoolismo.

A Pedalada terá largada as 8h30 na Praça Arlindo Luz e a chegada na Rotatória São Francisco de Assis. Haverá sorteio de uma bicicleta, sorteio de brindes e musica ao vivo. A realização é da Comunidade Terapêutica para Dependência Química Idaac Manain.

O Fórum Permanente informa que no dia 26 não haverá reunião, em detrimento do envolvimento e da participação de todos neste importante evento. Juntos contra as drogas, participe!!!(Assessoria 20/06/2013)