Alexandre e Valmir participam de evento sobre criança e adolescente na UNESP

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Os vereadores da Comissão da Juventude tem participado de todas as reuniões envolvendo o assunto

No último dia 20 de março, quinta-feira o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Assis realizou com apoio da Rede Ciranda e Unesp – Universidade Estadual Paulista – Campus Assis, o evento “Diagnóstico Municipal da Criança e do Adolescente de Assis”.

O evento de debates, foi realizado no Salão de Atos da Unesp em Assis e contou com a presença de representantes das entidades envolvidos e de dois vereadores que compõem  a Comissão da Juventude na Câmara Municipal de Assis, Alexandre Cachorrão, presidente e Sargento Valmir, secretário.

Em resumo os atores sociais debateram a situação da criança e adolescente de Assis, pois segundo levantamento “merece cuidados especiais, já que muitos estão em situação de risco”.

Os vereadores empenhados na melhoria do atendimento ao publico infantil e adolescentes na cidade estão sempre determinados para enriquecer o assunto e levantar sugestões para que a situação seja pelo menos amenizada em nossa cidade. (21/03/2014)