Alunos do 4º ano da escola SESI dão show de cidadania

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
A vereadora Dedé visitou a unidade escolar e concedeu moções pela atividade realizada

Na semana passada, a vereadora Professora Dedé, juntamente com outros vereadores da Casa de Leis, visitou a escola SESI em uma atividade proposta pelo professor Higino Soares dos Santos aos alunos do 4º ano. Os estudantes entrevistaram os parlamentares acerca do trabalho legislativo e dos problemas que a cidade vem enfrentando.

Em tribuna, a vereadora mostrou-se sensibilizada com a iniciativa, aliando a educação na formação cidadã da futura geração. “A educação é um fator decisivo na formação do caráter do cidadão e na construção de uma sociedade ativa e consciente de seus direitos e deveres”, ressalta Dedé.

A vereadora concedeu duas moções de Congratulações e Aplausos: a primeira ao professor Higino Soares dos Santos, juntamente com o vereador Vinícius Simili, e a segunda ao aluno Gustavo Martinez da Silva, pela entrevista realizada como contribuição para o processo de ensino/aprendizagem dos alunos da escola SESI de Assis.

Já o vereador Vinícius Simili, que realizou a visita à escola em conjunto com a vereadora Dedé, concedeu também a moção de Congratulações e Aplausos aos alunos Anna Laura André dos Santos, Pedro Gonçalves da Cruz, Lara Duarte Nunes e Letícia Cerqueira Fernandes.