André Borracha acompanha recapeamento da Rua Cambé

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
O trabalho de recapeamento será feito em 61 quarteirões no Jardim Paraná

Nesta sexta-feira, dia 26 de maio, a Rua Cambé, no Jardim Paraná recebeu a obra de recapeamento asfáltico em toda a sua extensão, o que era um dos maiores desejos de todos os moradores e usuários da via pública, que se encontrava com a sua camada asfáltica bastante deteriorada.

Durante a realização do recape, o prefeito José Fernandes, o secretário de Obras Clóvis Marcelino, acompanhados de diversos vereadores, entre eles o André Borracha, que em março deste ano havia encaminhado à Prefeitura a indicação de nº 146/2017, solicitando a realização do recapeamento na citada rua, estiveram no local onde o prefeito agradeceu as verbas recebidas do Ministério das Cidades e do Governo Estadual para obras de recapeamento e operações tapa-buracos e afirmou que os trabalhos irão prosseguir e que ruas de todos os bairros da cidade continuarão recebendo os serviços.

A previsão é levar o recapeamento asfáltico para o total de 64 quadras (61 no Jardim Paraná e três na Rua Sebastião da Silva Leite) que serão beneficiadas com o dinheiro oriundo de duas emendas parlamentares recebidas pelo município para este fim. O vereador André Borracha, agradeceu o recape realizado na Rua Cambé e destacou que o trabalho atendia a uma indicação de sua autoria solicitando o serviço.

Segundo a Prefeitura, um total de 300 quadras já receberam neste ano a operação tapa-buracos e um total de 17 quarteirões já passaram pelo recapeamento asfáltico. Esses dados foram encaminhados ao vereador André Borracha em resposta ao seu requerimento de nº 258/2017, em que foram pedidas essas informações.