André Borracha agradece melhorias na Av. Paschoal Santilli

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
Novas sinalizações de trânsito atendem ao requerimento de autoria do vereador

O vereador André Borracha aproveitou a realização do desfile de 7 de setembro na Av. Paschoal Santilli para agradecer ao prefeito José Fernandes pelas melhorias nas sinalizações de trânsito no local.

Segundo o vereador, tais melhorias feitas em toda a extensão da avenida atendem ao seu requerimento de nº 504/2017, encaminhado à Prefeitura, após aprovação no Plenário da Câmara.

“Fico muito feliz pelas melhorias realizadas, até porque em diversos pontos as sinalizações e faixas de trânsito estavam completamente apagadas e precisando ser refeitas e, agora, com a realização das obras, todos estão com mais segurança para transitar pela avenida, seja de carro, moto, caminhão ou até mesmo a pé”, diz o vereador.

Em seu discurso no palanque das autoridades no dia do desfile, ele também agradeceu a realização da festividade na Av. Paschoal Santilli e lembrou que com tal atitude, como já ocorrido com o desfile das escolas de samba à Av. Davi Passarinho, valoriza os bairros da cidade. “Realizar festividades na periferia, a Prefeitura Municipal estará contribuindo para a valorização daquelas localidades”, ressalta André Borracha.