André Borracha elogia a volta do atendimento de 12 horas no P.A Maria Izabel

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
A mudança atende ao requerimento do vereador

O vereador André Borracha elogiou o retorno de 12 horas diárias de funcionamento do Pronto-Atendimento do Maria Izabel, anunciado pelo prefeito José Aparecido Fernandes na semana passada.
Segundo o vereador, a decisão do chefe do Poder Executivo atende ao requerimento nº 64/2017 de sua autoria, que foi encaminhado à Prefeitura solicitando que o PA retornasse a atender em um plantão de 12 horas diárias.

“Com a notícia dada pelo prefeito que, a partir de dezembro, o P.A Maria Izabel voltará a atender por 12 horas diárias, só tenho a agradecer e elogiar a decisão, pois, sem dúvida alguma, está sendo comemorada por toda a população que esperava pela expansão do horário de atendimento daquela unidade”, diz o vereador Borracha.

A promessa de abertura por 12 horas do PA no segundo semestre foi sinalizada na resposta recebida pelo vereador ao requerimento enviado. A medida prevê o funcionamento da unidade das 9h às 21h, todos os dias da semana.