André Borracha parabeniza o 2º Encontro de Cachorros de Assis

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
Evento aconteceu no domingo, dia 30 de julho

O vereador André Borracha participou e parabenizou os responsáveis pela realização da 2ª edição do “Encontro de Cachorros de Assis”, que aconteceu no domingo, dia 30 de julho, na Praça do Maçom, na Av. Otto Ribeiro, com o objetivo de promover uma tarde com as famílias e seus animais e ajudar outros cachorros que se encontram em situação de abandono.

Para o vereador, o evento foi um sucesso, pois contou com a participação de muitas pessoas que reservaram o dia para estar juntos aos seus cães de estimação e promover a troca de conhecimentos e um bate papo construtivo com as outras pessoas.

Neste sentido, André Borracha parabeniza, mais uma vez, Raquel Vetore e Hilário Vetore, que organizaram o evento, que foi beneficente à Ong “SOS Pets”, já que cada participante pagou R$ 20,00 reais em dinheiro ou doou ração para a entidade, que cuida de cães abandonados e vítimas de maus tratos.

“Sem dúvida foi um evento muito importante, do qual eu tive a honra de participar e já estou a espera do próximo”, diz André Borracha.