André Borracha pede mais obras de recapeamento asfáltico

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
Ele solicita ainda melhorias no piso da praça da igreja da vila Prudenciana

Através do requerimento nº 520/2017, de autoria do vereador André Borracha, foi feita a solicitação junto ao prefeito José Aparecido Fernandes, que mais ruas das regiões do Jardim Paraná e Vila Progresso sejam comtempladas com obras de recapeamento asfáltico.

Segundo o vereador, diversas ruas dos dois bairros já foram beneficiadas com as melhorias, mas ainda existem outras ruas necessitando dos importantes serviços. “Por este motivo decidi encaminhar tal requerimento, pois entendo que ainda existem diversas ruas naquela região da cidade que precisam ser recapeadas”, disse André Borracha.

O vereador, ainda, agradeceu ao chefe do executivo pelo atendimento a diversas solicitações de sua autoria, principalmente quando o assunto é recapeamento asfáltico ou operações tapa-buracos. “Estou tendo meus pedidos atendidos pelo prefeito e com isso, quem mais sai ganhando é a população”, entende o vereador.

Em outro requerimento, agora de nº 518/2017, o vereador está solicitando que o piso asfáltico da praça da igreja da vila Prudenciana seja refeito, uma vez que o mesmo encontra-se muito esburacado e necessitando de melhorias. “Atendendo a um convite de moradores, constatei que o piso asfáltico de toda a praça necessita de melhorias e por este motivo estou solicitando que o mesmo seja refeito”, requer o vereador.