André Borracha têm seus pedidos de tapa-buracos atendidos

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador agradece a realização das obras em diversas ruas da cidade

O Vereador André Borracha se mostrou satisfeito na realização da operação tapa-buracos em Assis. Várias ruas da cidade já foram contempladas com os serviços feitos pela Secretaria de Planejamento, Obras e Serviços.

André Borracha destaca a recuperação das regiões dos bairros Vila Progresso, Jardim Paraná e Jardim Alvorada, entre elas a Avenida São Cristóvão, e as Ruas Paranaguá, Presidente Prudente, São Carlos, Rio Claro, Travessa Antônio Carlos, entre outras.

O vereador parabeniza a iniciativa. “Nossa cidade está intransitável e sanar o problema de uma hora para outra é muito difícil, mas eu quero mesmo parabenizar a equipe do secretário Clóvis Marcelino, que dentro do possível vem realizando os serviços necessários”, diz André Borracha.