André Borracha vai a Brasília em busca de emendas para Assis

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
O acordo foi firmado com o Deputado Federal Silvio Torres

No último dia 27 de setembro, o vereador André Borracha esteve em Brasília, juntamente com o vereador Bigode, em uma audiência com o Deputado Federal Silvio Torres (PSDB/SP). Na ocasião, André pediu emendas parlamentares na área da saúde e para a Malha Asfáltica do município.

Na conversa no gabinete do deputado, o vereador reivindicou recursos para a compra de mais ambulâncias e medicamentos para Assis, além de pedir por melhorias na infraestrutura da cidade que vem sofrendo, principalmente, com a péssima conservação de sua malha asfáltica.

O deputado Silvio Torres comprometeu-se a apoiar Assis em suas dificuldades. “Gostaria de agradecer a disponibilidade do deputado em nos receber e atender as minhas solicitações. Esse recurso irá ajudar muito o município”, considera André Borracha.