Ao lado do prefeito eleito Ricardo Pinheiro e do atual Ezio Spera, Célio Diniz participa da inauguração de Loja

por nilton — última modificação 27/01/2021 00h12
As Lojas Americanas inaugurou sua primeira unidade em Assis nessa quarta-feira dia 12, na Avenida Rui Barbosa 782 ao lado da Catedral, principal cartão postal da cidade.

O presidente da Câmara da Câmara Municipal de Assis vereador Celio Francisco Diniz, participou na manhã desta quarta-feira (12), da inauguração das Lojas Americanas. Diniz, o prefeito Ezio Spera e o Prefeito eleito para governar a cidade de 2013 à 2016 Ricardo Pinheiro Santana foram recebidos pelos diretores da empresa. Em entrevista a imprensa o Presidente do Legislativo Celio Diniz disse que a vinda das Lojas Americanas para Assis, vai oferecer mais empregos e ampliar as opções de compras do consumidor assisense, que passa a dispor de uma das grandes lojas de departamento do País, que trabalha com milhares de itens, além de que, o local onde houve a instalação, colabora com a expansão do comercio para as proximidades da Prefeitura Municipal. Já o Prefeito Municipal Ezio Spera, enfatizou que a Loja Americana vai gerar mais empregos, gerar receitas públicas e fortalecer o comércio de Assis. “Assis está entrando definitivamente na rota das grandes redes varejistas do País, atraindo cada vez mais consumidores de cidades vizinhas, consagrando-se cada vez mais como polo comercial de grande importância na região”. O vereador Ricardo Pinheiro, eleito para ser o Chefe do Executivo 2013/2016 se fez acompanhar pela pediatra e vice-prefeita Lenida. Pinheiro destacou em sua fala que a abertura das Lojas Americanas, bem como de outras redes ou franquias, em Assis, dá maior visibilidade para a cidade, que passa a ser observada por outras grandes redes comerciais, que também podem se instalar aqui. “E os senhores podem ter certeza que durante o meu governo, juntamente com minha Vice aqui presente, estaremos lutando muito para que isso aconteça”, finalizou o jovem prefeito. Participaram também da inauguração o Secretario da Industria, Comercio e Turismo Moises Jubran, o Secretario Municipal da Assistencia Social Alcir Barbosa Garcia e o Presidente da Associação Comercial e Industrial de Assis Nami Sabeh.

Assessoria Câmara.