Após intervenção, Vereador Professor Thiago comemora a instalação de pontos de iluminação no Inocoop.

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O Professor Thiago fez várias visitas ao bairro e ouviu a reivindicação dos moradores

Desde que foi edificado na cidade de Assis, o Conjunto Habitacional INOCOOP apresentava alguns pontos que ainda não dispunham de iluminação adequada. Após visitas realizadas pelo vereador Professor Thiago ao no referido bairro, os moradores aproveitando a ocasião, fizeram a solicitação para que fossem instalados alguns pontos de iluminação no local.

Assim, de posse dos pleitos, o Vereador Professor Thiago de imediato os apresentou ao Departamento de Iluminação que prontamente se comprometeu em sanar as deficiências apresentadas.

Passados alguns dias, a resposta veio positiva e para o bem geral da coletividade, os pleitos apresentados pelo Vereador Professor Thiago foram atendidos e hoje a população diretamente beneficiada passa a usufruir de todas as benesses decorrentes da instalação dos dispositivos de iluminação, inclusive para maior segurança de todos.

E é nesta perspectiva e sempre com um olhar atento ante as necessidades da população, que o Vereador Professor Thiago sempre divulga e coloca-se a total disposição de todos os munícipes para que seus pleitos sejam encaminhados aos setores responsáveis.

Para contatos, o vereador apresenta seu e-mail professorthiago@camaraassis.sp.gov.br , também pelo fone 9654-5527 ou pessoalmente nas sessões.