Arlindo do Raio X e Cachorrão do PSD visitam parque abandonado no Jardim Paraná

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Parque está abandonado com lixos, matas e prédios depredados

Os vereadores Alexandre Cachorrão e Arlindo do Raio X estiveram nesta semana visitando o Parque Ecológico do Jardim Paraná, uma área reservada para o lazer e conforto naquele importante bairro da cidade. “O que se viu foi um total abandono, nós realmente ficamos assustados com o local, sujeira, mato, prédios depredados com vidros e telhas quebradas, além do mal cheiro” alertou o vereador Arlindo.

“Não conseguimos imaginar crianças, jovens ou uma família aproveitando do lazer daquele lugar, que pode ser até esconderijo de malfeitores e provocar outros danos a sociedade”, também descreve Cachorrão. Os vereadores do PSD já estão providenciando um requerimento solicitando urgência na recuperação daquela área de lazer. ( Assessoria 09/04/2013)