Arlindo do Raio X e Cachorrão querem rotatória no Universitário

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Os vereadores estão preocupados com o trânsito do local, mas alertam para outros problemas no bairro.

Os vereadores Arlindo do Raio X e Alexandre Cachorrão tem recebido diversas reclamações sobre o perigo de acidentes, que inclusive já tem ocorrido, no encontro da Rua João Ramalho que vem do Jardim Tênis Clube com a Avenida Mario de Vito no Parque Universitário. Segundo informações dos moradores do local, pequenos acidentes tem ocorrido ocasionando preocupação tanto aos motoristas quanto as pedestres.

“A Avenida Mario De Vito trata-se de uma via rápida e esse encontro com a João Ramalho já requer essa preocupação, queremos evitar algo mais grave”, enfatizou o vereador Arlindo.

“Estive visitando as ruas deste bairro em outras oportunidades e destacamos também a deficiência das sinalizações, com placas velhas e apagadas, o que também colabora para o perigo de acidentes”, acrescentou Cachorrão. O requerimento já foi apresentado e sessão na Câmara e deverá analisado pelo Departamento de Trânsito. (Assessoria 23/03/2013)