Arlindo do Raio X pede explicações a Secretaria da Saúde

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Se o AME faz exames, porque tem que levar eletrocardiograma? Pergunta o vereador.

O vereador Arlindo do Raio X do PSD subiu a tribuna na última sessão ordinária e falou sobre um requerimento por ele apresentado, que pede explicações sobre um fato que chama a atenção, “ se o AME – Ambulatório Médico de Especialidades é dotado de médicos cardiologistas e de aparelhos necessários para a realização de exames, porque os pacientes encaminhados ao Ambulatório tem que fazer antes um eletrocardiograma?”, pergunta o vereador.

O vereador foi procurado por usuários com este questionamento e para que esclareça as dúvidas da população necessita dessa resposta, por isso encaminha requerimento e aguarda resposta. (Assessoria 17/10/2013)