Arlindo do Raio X quer melhorar o atendimento dos Servidores do Estado

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Coelho acompanhou Arlindo até Presidente Prudente para visitar o Deputado Mauro Bragato

O vereador Arlindo do Raio-X do PSD, a fim de solicitar melhorias no atendimento dos Servidores Públicos Estaduais foi acompanhado pelo colega vereador, Alcides Coelho do PSDB no último sábado, dia 08 de fevereiro  até o escritório do Deputado Estadual Mauro Bragato em Presidente Prudente.

Na oportunidade Arlindo solicitou do deputado um esforço especial para tentar junto ao IAMSPE - (Instituo de Assistência Médica ao Servidor Público do Estado de São Paulo) um aumento no número das cotas de serviços de imagem no setor da saúde para todos os funcionários estaduais de Assis e Região que possuam convênio.

O Deputado Estadual Mauro Bragato, sensibilizado com a causa, se propôs a ajudar no que for necessário para que esta medida seja alcançada. Arlindo do Raio X agradeceu também o vereador Alcides Coelho por acompanha-lo á Presidente Prudente. (12/02/2014).