Arlindo do Raio X quer Serviço de “Disk Caçamba Municipal”

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador acredita que a prefeitura teria condições de atender seu pedido

O vereador Arlindo do Raio X, do PSD, usou a tribuna na última sessão da Câmara Municipal de Assis para apresentar justificativas de um requerimento enviado ao prefeito de Assis solicitando “a possibilidade do Poder Executivo criar um trabalho de Disk Caçamba Municipal com tarifa 50% menor que a cobrada atualmente”. O requerimento também foi assinado pelos vereadores Alexandre Cachorrão, PSD e Alcides Coelho, PSDB.

“Os serviços de caçamba estão muito caros e vezes ineficiente, seria uma solução importante se a prefeitura assumisse esse compromisso e ajudasse a população nesse sentido”, afirma Arlindo. A propositura foi aprovada pelos vereadores e o documento foi encaminhado para o prefeito que, deverá responde-lo no prazo exigido de 15 dias. (13/03/2014)