Arlindo do Raio X solicita informações sobre direção do AME

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Arlindo quer saber detalhes de carga horária e salários dos colaboradores do AME e O.S.

O vereador do PSD – Partido Social Democrático Arlindo Alves de Souza, o Arlindo do Raio X, solicitou na última sessão através de requerimento direcionado ao Provedor da Santa Casa de Misericórdia de Assis, Marcos Leite, sobre os colaboradores do AME – Ambulatório Médico de Especialidades e da O.S. – Organização Social da Santa Casa que administra o órgão.

“Como vereador e para poder responder possíveis dúvidas da comunidade, precisamos entender o funcionamento daquele órgão de saúde”, afirma o vereador. “Nosso pedido é simplesmente sobre a carga horária dos funcionários e diretores, bem como seus salários”, reforça Arlindo do Raio X.

O vereador admite que não tem essas informações e que a mesma poderia ser divulgada de forma mais aberta possível. “Creio que com o conhecimento desses fatos poderemos cobrar, ou defender a categoria que ali presta importante serviço de saúde”, finalizou o vereador. (Assessoria 13/11/2013)