Arlindo do Raio X solicita melhoria para Agua do Pinheirinho

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador acabou informando ao Poder Executivo sobre duas reivindicações dos moradores

O Vereador Arlindo do Raio X do PSD foi procurado por moradores do bairro rural Água do Pinheiro pois duas crianças do Sítio Cristo Rei que embarcam no ônibus escolar no ponto da Água do Pinheiro, para estudarem na cidade estão sendo deixadas muito longe do local no retorno para casa. Segundo elas o ônibus deixa as crianças pelo menos 800 metros longe do ponto, tendo as mesmas que caminharem pelo menos 800 metros até a casa correndo riscos de segurança.

O vereador encaminhou um requerimento ao Poder Executivo solicitando a possibilidade dessas crianças

serem deixadas em seu local de

origem, onde as mesmas são embarcadas.

Na oportunidade da visita a Agua do Pinheiro, o vereador ouviu os moradores do local e deu oportunidade para outras reivindicações e os moradores falaram sobre o Ônibus do Programa Saúde da Família Rural que fica estacionado na Igreja do bairro mas em local sem proteção contra o sol e a chuva, o que vem causando muitos transtornos aos usuários. O Vereador Arlindo do Raio X solicita a construção de uma cobertura para o estacionamento do Ônibus. (Assessoria 04/11/2013)