Arlindo do Raio X solicita revitalização da praça do Hospital Regional

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Funcionários e usuários procuraram o vereador para fazer o alerta

O vereador Arlindo do Raio X do PSD foi procurado por médicos e funcionários do Hospital Regional preocupados com a situação da Praça Symphorônio Alves dos Santos, que fica entre o Hospital e a Santa Casa. “Eu mesmo constato o problema todos os dias e por várias vezes já alertamos as autoridades sobre o fato, especialmente sobre o problema dos pombos” acrescenta o vereador.

Os usuários daquele local destacam que o piso da praça encontra-se deteriorado, colocando em risco os pedestres que podem sofrer acidentes, como quedas, bem como as árvores que mal conservadas e antigas provocam muita sujeira e criação de pombos que podem transmitir doenças.

O vereador Arlindo do Raio X solicita do executivo a possibilidade de troca de piso e substituição das árvores, bem como revitalização do local e quando isso pode ser feito. O requerimento foi enviado e aguarda resposta em tempo legal. (20/05/2014)